segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Menos tempo o.O

Os dias passam, tudo muda, o mundo muda.
Dá-se a sequencia a um ciclo mto conhecido...
Nascer... aproveitar a vida, curtir...
Envelhecer... adquirir novas dores, cansaços...
E por fim, Morrer. E não necessariamente acabar tudo. Quem garante que depois daqui já eh o fim?...

Hoje, depois de completar mais um ano de vida, me pego pensando..
Comemoramos o que mesmo???
Um ano a mais ou a menos de vida??? Heheh^^
Fodinha não?? hihih

Eh sem dúvidas muito bom comemorar mais uma "primavera".
A cada ano, ou dia, adiquirem-se novas experiências..
Vivencia-se as novidades de um mundo ainda tão pouco conhecido...
Descobre-se quem de fato são nossos amigos.

Até que fazer aniversário tem suas vantagens.. hahahahahahaha
Foi tudo muito bom.
Só me resta agradecer...
Todos que estiveram comigo, meus pais e irmãos, meus grandes amigos, que jamais me abandonam, e Deus pela vida e família maravilhosas que me deu.

Meu grande carinho à todos.
BjInHuSs
=**

By Gyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...