sexta-feira, 14 de novembro de 2008

LoUcOo manO!! =P

Sanidade racional
Desperdício de moral
Agonia natural
Sentimento banal

Porque os loucos são melhores
As vontades são maiores
Os desejos mais sinceros
Os medos tão inocentes...

Quero ser louco
Um eterno em busca da ilusão
Um sofredor.. Mas que enfrenta a vida!
Que batalha pelo dia incerto

Seja louco!
Corra de costas.. Beba deitado.
Fume um baseado
Suba no morro e desca rolando.. ;)

Consequências?? Hahaha
Pra quê?! Vc sabe do amanhã?

Insanidade, naturalidade, igualdade, vontade!
Quero isso pra mim.. Quero também pra vc!
Seja louco!!
Corra de costas, beba deitado.. fume um baseado.. desca rolando os morros mais altos.

Me convide à tudo isso..
Seja louco ao meu lado!

;)

2 comentários:

  1. UUuuhhuuLLL...moh doidera aiii...

    hahahaha ..pode cree..sohhh..

    ahhahaha..nossa nao conhecia esse seu lado mano..hahahahaha..
    vida loka..

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=13268096

    isso ai ohhh... d=D

    bjsss..t amooo. amore miooo..
    t volo beni sii...

    xD massa...hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia Paulo? :O
    A Gyca eh minha parceira do gueto! Só dah nóis nas kebrada!(H)
    HSUAISHUAISHUAISHAUISHUA o/\o

    Mto³³ massa o texto xuxua! *---*
    Uma parte me lembrou nossa conversa domingo, como lhe disse ;P
    hsuiahsuaishua

    BjOoOs
    Amo-te (L)

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...