domingo, 16 de novembro de 2008

Simplesmente amor...

Distúrbios de insensatez
Dilúvios de Sensações
Momentos de embreaguês
Procura de soluções.

Que força tão grande é essa?
Que parte de mim perdeu-se na história??
Caminhos opostos unidos
Vontades discutíveis vistas por novos ângulos...

Quão maior é o sentimento?
Óh que angustia te prende ainda...

Te abre para novos mundos!
Te atira sem fechar os punhos... Sem calar a alma... Sem doer-te o peito...

Mostre-me o que quero ver
Sinta o bater do meu coração
O pulsar de minhas mãos
Suadas ao ver você

Deixe-me te decobrir
Leva-me onde quer ir...

Invade escrachadamente meu peito com o bater do peito teu
Inunda meu ser com o poder que tens no teu
Imerge minha alma no calor do teu espírito
Envolve minha pele na tua tão trêmula

E tira de mim essa culpa suprema de andar ao teu lado de olhos fechados
De mãos amarradas
De braços cruzados
De ouvidos distraídos e desligados...

Na verdade eu te ouço
Sempre no pensamento
E queria também que me ouvisse... Digo-te coisas pensando que jamais diria falando!
E as vezes penso demais... E acabo não soando.

Mas apenas não deixo soar
O que seu coração 'tá' acostumado a escutar
Meu amOr é maior que miL palavras... E mais...


s2

2 comentários:

  1. WoOoW hein! o.O'
    Simplesmente, sem palavras... ;X
    hehehe^^
    Aliás, uma diz tudo: 'MARA' (H)
    hsuahsuashua x}

    Amo-te Gycudah! (L)

    ResponderExcluir
  2. Barbaridade...





    ..............s2.....................



    AMO vc.. ahahaha..bem real mesmo...
    ;p~~

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...