quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ê Saudadee.. ='(

Parte de meu corpo, ou de minha alma, se perdeu
Uma imensa dor me possuiu. E já não tenho forças para lutar contra ela.
Minhas mãos foram atadas.
Meus pulsos clamam...

Oh sentimento tão desprezível
De distância e impotência
De amargura e incoerência desse tempo medíocre
Que insiste em se arrastar

A chuva se impôs
O sol se escondeu...
Como uma criança indefesa
Que jamais conseguiu obter um lugar de valor

Aos poucos ele volta a reinar
Como nunca deveria ter deixado de ser
O mais belo e prazeroso astro
Que no fará ser completos novamente.

E vamos sorrir!! E vamos gritar!!
Nada mais nesse mundo nos fará separar!

EU NUNCA MAIS QUERO SENTIR ISSO!

Dyca, fica perto de mim pra SeMpRe!!
Minha BestONA!
s2

3 comentários:

  1. É Dyca com uma amiga dessa...
    saber q vc pode contar com uma pessoa...pra tds as horas ruins e boas... muito bom.. q c preocupa com vc...E COMO ... xD

    Por isso q eu T amo minha coisinha, miA Gyovanna.. por ser uma pessoa muito especial em tudo. tanto no amor como na amizade..de modo geral SER.. um SER extraordinário, bom, feliz...comum mais ao mesmo tempo..único..
    Tipo nao tenho muito oq falar da Dyca.. pq nao nos conhecemos direito.. mas vejo q vc eh uma pessoa muito boa.. muito mesmo.
    pra essa baixinha gosta tanto d vc..e por vcs terem uma amizade tão linda..com certeza vc se encaixa nas qualidades do meu amore..

    é isso ai... xD
    volta Dyca..
    graças a Deus..
    está tudo bem..
    isso q importa..
    saúde..

    bjsss...:D

    ResponderExcluir
  2. Se tuh diiiX* hehe^^
    Dever ser isso mesmo neh? o/\o

    Eu amOO demais essa guriaa!! *-*

    Minha hermana!! FOREVI'S neh DycaH?

    ;*

    E você também eh clarO meu amOor!! s2

    Os dois grandes amores da minha vida!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Nhááá... hj que pude ler :S
    Mas saiba que AMEI demais...
    Qse chorei, aliás de novo pq toda msg q recebia sua enqnto estava lah e lia de noite lembrando de vc eu chorava ;X hihi
    Pois eh PauloO... (Primeiro obg pelas palavras hihi^^) Tenho muita sorte mesmo neh?? Gycudah eh tuuudo³ pra eu ^^ Minha bestONA ;D que não sei mais viver sem, aff! num imagino mais minha vidinha sem ela :')
    Nossa amizade eh mto linda mesmo e tenho certeza que serah ETERNA *-*

    Forevis ;P hahaha o/\o

    TE AMO IMENSURAVELMENTE ♥

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...