sábado, 29 de novembro de 2008

Merece pOst! o/\o

Hoje foi dia de rima
Eu, Dyca, May e mana farinha.
Nóis tava no tanque e os mano lah encima
Quem tava junto entrou no clima

Foi muito legal
Demos muita risada
As mina são fera
Topam qqr parada

Tinha um gatinho
Dentro do boeiro
A May deu um grito
E um pulo ligeiro

A mana gritou
Tbm se assustou
Eu e Dyca só rimo*
Do susto que levou

Foi muito engraçado..
Depois viemo* cantando
No meio da rua
E todo mundo olhando

Caminhando e cantando
Cantando e caminhando
Com as minhas amigas
e meu violãOzinho tocando

Chegamo* na igreja
1ª comunhão
Muita gente reunida
Uma multidão

Tivemo* que dar tchau
O dia tava acabando
As mina foram embora
E eu segui rimando...

Os manoO pÔ.. As mina paH...

hsiaUSHIAushiAUSHIau³³
Dia maraH!
=D

Um comentário:

  1. HSUAIHSUAISHUAISHAUISHAU³³³

    No Coment's xD~
    Dia MARA meeeeeeeeeeeesmo! o/\o
    Temos que repetir a dose ;P

    Te AmoO
    Beijões amore!

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...