segunda-feira, 17 de agosto de 2009

200 *-*

Que desassossego o som dos pingos no chão
E o cheiro de fumaça que o seu cigarro emana
Ouço o som de todos os teclados
E das vozes, incansáveis que insistem em me ensurdecer
As portas estão abertas
Um vento encanado invade o recinto
E tudo o que sinto é um sono comum
E tudo o que digo não tem sentido algum
Ouço mentiras, promessas tão fáceis
Digo outras em contraponto.
E de que é feita a verdade, senão das mentiras que acreditamos?
Segue caindo a chuva
Meu silêncio é barulhento demais!
Somente teu corpo me satisfaz
Teus olhos perdidos em qualquer direção
E risadas espontâneas para as piadas mais sem graça =)
E o dia permanece cinza...
Já não se pode ver o céu, coberto de nuvens.
Já não posso ver quem eu quero, e nem ter o seu abraço.
A saudade é traiçoeira. A vontade é companheira. 
No rádio, a canção me empolga
'espero que o fim da tarde venha com você ♪'
Mas eu sei que não virá..
Nem hoje, nem amanhã... E nem nos próximos dias
Começa uma nova canção
Os pensamentos de volta ao passado
Junto pessoas, revejo fatos
E mais uma vez a saudade.. De novo a vontade de poder voltar atrás.
Os caminhos se dispersam tão rapidamente
No arrastar das horas mais longas
Nos dias mais incertos e menos prováveis para a distância
Onde o que queremos é o que menos importa
E os desejos.. Serão sempre eles mesmos
E o castigo maior, é o do nosso próprio medo.

200 postageNs! Um emaranhado de coisas que me passam na cabeça.
♥♫↓→↨¡

Um comentário:

  1. 200 já? Vivaaaaaaa \o/
    Parece que foi ontem que li o primeiro ^^' hahaha

    Ameeeeei *-*
    Não mais que você, claro! :$

    BESTona! (L'

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...