quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Falta

Me encontrei, perdida em pensamentos
E fui invadida pela eloquente vontade de não querer sentir nada.
De não ver teu rosto, nem mais o teu corpo despido mirado em meu corpo.
Como num 'reboliço' de ideias loucas
Das palavras que apenas fogem à mente.
Faço jús aos meus princípios que nunca me pertenceram, de fato.
E, faço caso do que sei que nunca pude possuir.
Eu sinto falta daqueles olhos verdes
Que nunca chamei de meus.
Que sempre foram tão teus, mas viviam voltados à mim.
E, porque tudo é assim?
Volte a ser como tu eras, mas pertença a mim também.
Sei que um beijo não convém, mas quero ver-te outra vez.

└'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...