terça-feira, 25 de agosto de 2009

;x

cansada dos favores
Dos pedidos de desculpas
Das eternas incoerências
Das minhas dores e culpas
Eu farta de tristeza
E essa luz que teima em se apagar...

Mas não me tens deixado cair
Não com tua irreverência
Sempre tão meiga e tão carinhosa
Cheia de vida e toda prosa
Ideias malucas e falta de nexo
E suave voz, tão doce e sonolenta...
Risos em ritmo de real alegria
Uma inocência que contagia
Não se aproxime tanto de mim
Não mais te deixaria partir
Mas não me abandone, menina bonita
Olhe por mim nos dias em que precisar de ti
Esteja ao meu lado, mas não tão perto assim
Seria um pecado perder-te pela ignorância
Mais ainda pelo medo de tê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...