domingo, 9 de agosto de 2009

Oo'

Traição não tem perdão
Assim como o amor não tem cura
E, pros meu dias de procura
A boca, sedenta, que tanto quis
E mais uma vez um dia feliz.. Tão doce e amável
Suave e tão afável, dos carinhos que me deste..
Da presença necessária!
Já não sei onde começa o meu corpo e onde termina o seu...
Me perdi num vício incontrolável de querer e ter!
E ja não posso entender aquilo que ninguém jamais explicará!
E não posso me livrar de culpas que não possuo
De dores que já não me pertencem...
E das fugas que sempre foram refúgio, e hoje são medo.
Trarei no peito a certeza do alívio..
Da falta de juízo, acompanhada de muita tranquilidade
Sem saber, ao menos, o que fazer..
Pois amar é tudo mesmo?
Se não for, me ensina? ><'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...