quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ainda...

Um namorado de saias
Para os loucos contos cibernéticos
Para horas de prosa frouxa
Para risos e falta de nexo
E chegamos a falar em sexo
E foi tudo tão normal
E voltamos ao passado
Quando nada, ainda, era igual
Descobrimos nossos segredos
Comparamos certos medos
E o refúgio que nos guarda
Apagado foi, rapidamente
Num receio de pesquisa
De um alguém que nem avisa
E vai chegando todo todo
E vai tomando o seu espaço
Que na verdade nem lhe pertence
E, antes mesmo que eu pense
Já estou lembrando, enfim
Revendo um passado distante
Que se faz presente em mim
E, mesmo que eu queira deixá-lo
Ele não deixa dos meus pensamentos
E pelos lamentos me perco nos versos
E atravesso caminhos de olhos fechados
De punhos atados pelos medos meus

Um comentário:

  1. Oi lindinha!! vc escreve cada coisa legal garota. vc é muito especial, e a nossa festa vai bombar. te dolu!!! bjuss

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...