quarta-feira, 21 de outubro de 2009

lamento

Isso tudo porque você não vai ler
Porque sei que meu nome não mudou
Nem meu rosto
Nem o gosto do rancor que ainda guardo
E, certamente, nunca vai entender
O motivo pelo qual me trouxe aqui
Nem o medo que ainda me acompanha
Nem a saudade que jamais esqueci
Nem a vontade que nunca realizei
E a voz que de mim não sai
Logo tudo vai passar..
Não queria apenas seguir
Queria poder esquecer
Mas esquecer de verdade! Não lembrar, nem pensar
É bem provável que não veja isso
Sabes, tão bem quanto eu, que não há meu nome em sua lista de preferências
Sabes melhor que eu do que sentes aí dentro.
Não te culpo por meus erros
Nem te peço uma outra chance
Acabou meu argumento
Dei um fim nos meus lamentos
Pra, quem sabe, viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...