quarta-feira, 28 de outubro de 2009

♪Feliz aniversário, envelheço na cidade...

Começar pelo começo já seria bem difícil
E, simplesmente, pensar não seria o suficiente.
Hoje, mais uma vez, volto ào passado
Lembro de toda minha vida, de mais um ano.. Ou menos um.
Não me restrinjo a pensar nas coisas boas
E o que me cerca, certamente, são as mais loucas histórias que preencheram e completaram meu 19º aniversário! *.*
Eita ano de descobertas, escolhas, amores, lágrimas, risos, erros e acertos tão completos de necessidade! Sonhos, pesadelos, brigas, rancor, paz e carinho... Dúvidas e certezas³, ciúmes =º´, encrenca, malícia, desejo, segredos, confissões, dependência, carência, preconceito, novos amigos *-------* os 'velhos' tbm... Independência! Habilitação, tatuagem³, moto *----*, trabalho, perdas e ganhos, omissão, tentação, traição... ;x perdão, novidades, raridades, cumplicidade, invenção! Sucesso, dinheiro, paz, desassossego, medo, CORAGEM, des/respeito, música³³³, violão, cama \o/, cachorros *.*, morte, separação, saudades², temores, chocolate! Academiia *.*, paixões... A VIDA! \o/
Mais um ano de muita história pra contar! O maais cheio delas, eu acho... assovio*
O mais emocionante, extasiante, excitante -q
Foi um ano de aprendizado e novos interesses..
Foi bastante incomum, foi deveras importante.
Dei passos decisivos, perdi e ganhei muita coisa, muita gente...
Reinventei minha história! \o)
Enfrentei meu destino, desenhei um futuro.
Garanti boas histórias pros meus netos, ou pros netos dos meus irmãos.. shiauhsuiahsiauhsa! \o/
EU VIVI!!! E , acima de tudo... Eu sobrevivi!! (:

Um comentário:

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...