segunda-feira, 16 de novembro de 2009

fiLme

A falta de ar toma conta de mim
Sinto meu coração parar, devagar, devagar...
É como se meus dias fossem um filme que apenas me apavora
E como se o sonho me levasse desse lugar, devagar, devagar...
Tudo, tão rapidamente, como se estivesse sendo buscada da terra
Tudo como se meus pulmões já não tivessem força pra me manter aqui
Como se sozinha eu pudesse voar, devagar, devagar...
Pudesse correr sem me mover de qualquer âmbito.
Como se meus pés andassem sem direção pelo mar
E meus olhos, fechados, vendo mais do que pode imginar
Tô seguindo apenas as estrelas, devagar, devagar...
Meu coração segue, parando, como se eu não mais pudesse viver
Como se os dias fossem acabando, junto ào filme na TV.
E, pelos passos de errante que sou
Vou seguindo pela vida, devagar... Devagar.

3 comentários:

  1. "A falta de ar toma conta de mim
    Sinto meu coração parar, devagar, devagar..."

    Texto triste demais, qse chorei, me identifiquei demais com ele; :X
    Mas tá lindo como sempre... ^^

    ;* (L'

    ResponderExcluir
  2. Devagar se chega longe...

    ...Tão longe quanto o sonho
    mais distante, até mesmo
    alcançar aquele que pensamos
    estar além do nosso instante.
    Nem tudo é tão rápido que não possa
    ser pensado antes de ser executado,
    a diferença do programado e do inexperado
    é o resultado que não sabemos se será
    bem aproveitado,
    mas como dizem "o que importa é o aprendizado!"
    A tristeza, igual como, a alegria, duram pouco
    desde que sua emocional estadia
    seja de valor e a expereiência adquirida
    seja para toda a vida.
    Faça do dia, o melhor dia que se possa viver,
    um dia de luta, um dia de choro, um dia de alegria, mas que cada dia,
    seja um bom dia de aprendizagem.
    Não precisa de pressa, só porque você não quando
    vai morrer, não quer dizer para fazer tudo
    às pressas, apenas aproveitar para pelo menos
    antes do fim desse filme, você relembrar
    tudo isso devagar, devagar...


    :p Criei agora isso aew XD
    =*** bisou =]

    ResponderExcluir
  3. ahsuhauishauisha seu liNdo *.*
    gosteei *--------*

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...