sábado, 6 de março de 2010

me deixa? ...voltar. ;x

É quando a solidão grita
Clama o sentimento do medo
Perdida na casa vazia
Sozinha, e meus pensamentos
E deveria, mesmo, voltar?
Arrisquei, de novo, um passo
O silêncio e seu cansaço
A corrida contra o tempo
E devendo, sigo, assim
Tudo tão distante de mim
E a chegada é a partida
Transcrita, perdida
Mais uma vez, dentro de nós
De quando estávamos dois
Calados, em meio ao nada
E nem precisávamos disso
Era apenas o nosso risco
Era o grito que dávamos mudos.
Imundos aos olhos alheios
Receio.
Seguros de nada, enfim
Sozinhos, um lá e eu aqui.
De onde jamais saí
Que não fosse por ti
Sem saber, nem esperar o amanhã
Sem razão pra fugas
Nem direção, nem vontade, sem culpa
Sem curvas na estrada seguinte
Carente daqueles segredos
Dos dias que eram tão nossos
Do jeito que só eu sei
Olhávamo-nos boca à boca
E nossas, suadas, mãos
Perdiam-se por, entre onde, achavam abrigo
Tal qual antigo lugar de esconder.
Aquele que, jamais, alguém vai saber
Por estar apenas aqui.
Permanecido, fincado, dentro do fim.
O fim que de mim não sai
E nem de ti, eu sei
Porque ainda me pedes pra ir
Querendo que eu fique
Que foque no mesmo alvo
À salvo da vertigem que me coube
Do desprezo e desassossego que me invade.
Pelas rimas nada justas
De palavras tão dispostas
Segue firme nossa aposta
Eu te deixo, se me deixares.

2 comentários:

  1. Segue firme nossa aposta \o
    ôrraa de onde sai tanta inspiration gata? ;b

    adooorei :*

    ResponderExcluir
  2. não é só inspiração.. É fato. *-*
    Sentimento e tato.
    Dos meus dias de dor, de amar e amor
    De querer, com fervor
    Pelo, simples, relato.

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...