sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Quem sabe a úlTiMa...

Hoje, 31.08.2007 dia tão esperado... - Show da Ivete Sangalo -
Porém há algo que me encomoda...
São tantos os comentários de que tragédias podem acontecer, videntes prevendo mortes, etc... que penso, que talvez essa possa ser minha última postagem.

FoRtE IsSo nÃO?? o.O

Sem dúvidas não acredito que algo de tão ruim possa vir a acontecer, porém às vezes as evidências parecem claras o suficiente para me fazer pensar... o.O
O caso eh que se realmente venha acontecer alguma coisa estarei acompanhada de pessoas que amo muito...
Posso dizer que morreria feliz... hehe^^
°°°MORTE°°°
Um assunto tão temido por muitas pessoas, não??
Será msmo necessário tudo isso??? (isso que digo eh o medo da morte)
Jah não sabemos todos, que a morte eh uma etapa pela qual todos passamos???
Não há dúvidas de que tememos perder aqueles que amamos, isso eh fato, porém deveríamos, de certa forma, estar preparados para caso aconteça.

Cada da eh um dia. Não sei pq me peguei pensando sobre isso justo agora, que provavelmente me sinto ameaçada...
O fato eh que estamos sujeitos a morrer em um piscar de olhos (literalmente)...
Preparados para tudo isso?? Nunca estamos.

Que este não seja meu último dia...
Que eu possa ainda muitas e muitas vezes dizer aos meus amigos e entes queridos, o quanto eles são importante em minha vida e o quanto os amo...
Que eu tenha força para aguentar ainda as aulas chatas daquela escola.. hehe^^
Que eu possa ainda comer MuItOoOoOo chocolate...
Que tudo isso aconteça comigo, estando perto dos meus amigos...
e que essa chuva chata pare para que eu possa ir no show sem me preocupar se este será ou não o último Post...

shiaushaiushaiushaiushaiushaiushaiushiaushaiuhs

BjOoOoSs àqueles corajosos que como eu vão ao show...
BjOoOoOSs àos meus pais, que amo muito...
BjOoOOoOSs àos meus amigos...: ToOoOdOoOSs....
BjOoOSs à quem comentar...

E eh claro...
BjoOoOsS ào Vítio. eeEeeEEeEeEEee

°By Gyca°

2 comentários:

  1. Aiii que medoOo!!! :S
    hihihi^^

    Se caso isso venha acontecer comigo tbm,quero agradecer sua amizade que eh muito³³³ importante pra eu!! hehehe o/\o

    Aii que trágico!! hohoho ;/

    Nossa,pior que a gente não consegue parar de pensar neh?!
    Eh inevitável... o.O
    Espero que seja apenas mais um erro!! huhu ^^)

    Mas bem que vc falou!!
    Morreremos felizes ao lado de pessoas que amamos neh!!hihihi
    E nada de desânimo!Eh show da Iveteee!!E nóis vamos estar lah!!
    Uhuuuuuuuuuuul!!\o/\o/ hsuahsuahsua x]

    Beeeijão s2!!
    AmuhTuh xuxua!!
    E viva o Vítiooo!!ÊêÊê...\o/
    hihi
    ;[red]*** (vermeinhuuu) ;]

    ResponderExcluir
  2. UUUii! q medo! sim todos temos medo disso. mais num é sua hora vc ainda tem muito pela frente. Mas por via das dúvidas faça um testamento.hehe. deixa algo bm legas pra mim...
    beijos amo-te... se cuida...

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...