segunda-feira, 13 de julho de 2009

13/07

É bem provável que me faltem as palavras
Mas aqui dentro sei muito bem o que quero dizer
O que precisava ser dito, já saiu de mim
Mas ainda apenas escrevi.
Hoje, não quero rimar, não precisarei encontrar palavras difíceis pra descrever meus sentimentos.
Meus olhos, cheios de lágrimas, falarão por mim.
Dirão aos poucos tudo o que, até hoje, permanecia preso aqui.
Tudo que, hoje, eu consegui falar.
Me passam milhares de coisas na cabeça, nesse momento.
Penso em todas as reações possíveis, em todas as atitudes que serão tomadas daqui pra frente
E, mesmo assim, sinto um alívio tão grande que não me cabe no peito.
Sei que daqui pra frente, NADA mais será fácil. Mas até agora não foi também.
As mudanças não poderão ser tão bruscas...
Acho que posso terminar por aqui... Me faltaram, mesmo, as palavras
Só queria registrar esse momento de angústia e alívio...
Isso vai fazer parte de um livro, um dia.. =P
E, mesmo que não faça.. Fará parte da minha vida, da minha história...
PRA SEMPRE!

~Obrigada por tudo, mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...