quinta-feira, 16 de julho de 2009

Olhos rasos...

Há muito tempo que eu não passo por aqui pra postar uma música nova.
Fazia mesmo teempo que eu nem conseguia escrever nada...
Ontem, com o barulho da chuva, mais uma vez, sentada em minha cama, com caneta e papel na mão, e um mooonte de ideias novas, saiu mais uma emenda de palavras que sem título ainda, deram asas àos meus sentimentos de agora.
Tá aí... o/

(C#7 F#m E)

E, naquela brincadeira de 'fingir de estátua'

Perdeu-se a vida inteira, porque a morte não espera

Para ver o amanhecer

Nem tão pouco esperaria, pelos dias de alegria

Que se perdem todo dia, pelo meu entristecer

E no fundo de olhos rasos...

As lágrimas de alegria que se perdem

E quando a culpa se despede...

Eu volto a brincar de roda

E, naquela brincadeira de dizer verdades

Livrei a alma inteira, porque a morte não espera

Para ver o sol se pôr

Nem tão pouco esperaria pelos dias de tristeza

Que se perdem todo dia, pela minha alegria

E no fundo de olhos rasos...

As lágrimas de alívio que se perdem

E quando a culpa se despede...

Eu volto a brincar de roda


Um comentário:

  1. Letra beeem linda... quero ecutar agora ;)
    hehehe ^^'

    Eeeei guria... te amo :$
    hihihi
    My Eternally Best Friend ~♥

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...