segunda-feira, 13 de julho de 2009

17:45

Meia hora de aflição.
Apenas mais 'meia' que completará um dia inteiro assim.
Menos peso em minhas costas
E o enooorme peso de responsabilidade sobre meus atos,
Meus quereres...
De novo eles. Essas vontades tão loucas.
Tão incontroláveis e indomáveis. Anormais!!
As que quero ter.

=x

Um comentário:

  1. o.O'

    :S

    Eeeei guria... conta comigo tbm, né!? Não gosto de saber que está aflita... me deixa mal =/
    Vc é a pessoa que mais³³³³ quero ver bem, e vc sabe disso!!
    Sei que às vezes sou chata e te "cobro" oq não existe ou não tem oq ser "cobrado", mas é apenas meu jeito 'desajeitável' ;P hauishauishau
    Te Amo taaaaaaaanto... fica bem, tá? :}

    ;** 'alt+3'

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...