quarta-feira, 8 de julho de 2009

Aflição

E a direção que se perde no caminho mais correto
Dos passos dados sempre tão dispersos
E distâncias incomuns, dos passados visionários
De futuros esquecidos, dos meus dias de calor
Nesse inverno indeciso.
Do cantar do passarinho, que gorgea tristes versos
E voa sem deixar pistas dos céus que percorre
E esse amanhecer de domingo
Que tanto se nega a chegar
Que me aflige por sua demora
Me invade o peito de dores, e a alma de espera...
Eu me rendo ao desespero
Me encabulo às novidades
E às espero com tanta veemência
Que já não posso controlar o êxtase que me toma
E que tanto me preenche
E dos meus passos, sigo adiante, na tolerância do erros tão certos
Na segurança do abraço tão quente, que eu sei, me espera, enfim.

\__o__/

Um comentário:

  1. "Na segurança do abraço tão quente, que eu sei, me espera, enfim."
    Amei essa última frase ;$
    E o resto do texto tbm :B
    Aliás, amo seu blog *-*
    E Eu Te Amo Tanto :$

    E tá tocando Renato Russo, sim... akela música q tem históra pra gente: ;D ♫Mais uma vez, eu seeei... *-----* hihihi
    E tô aki engasgada com um pedacinho de amendoin :S dakeles que vão por cima do sorvete ;9 HSAUISHAUISHAUISHAU
    [aí vc diz: tá, e daí? dãã*] hsuaIHSAuish xPp
    Aiai, eu não sou bem certa, né? hauishauishau o/\o

    ;** 'alt+3' :}

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...