terça-feira, 7 de julho de 2009

ErraNte

Devolva-me os pensamentos
Os dias de paz e sossego
Os dias de desapego
Aqueles passados momentos

Empreste-me dias de sol
Dias de andar errante
Acalme minha alma em rol
suporta esse olhar distante

Transcreva sua dor em prosa
Disponha seu caos em flor
perca-se na beleza da rosa
Esqueça de toda dor

Arrisque passos em falso
Transforme medo em coragem
faça das pedras calço
mire-se na paisagem

Tira de mim a saudade
Os dias de solidão
Diz que não é verdade
Esse final temporão

Conto as horas, os minutos
Conto os dias e semanas
E me perco nos segundos
De aflição que a mente emana

Quem me dera retornar
Pararia o tempo naquele exato instante
Mas já não tenho como voltar
Dos passos de um errante

;]

Um comentário:

  1. WoOoOoW ;°
    hasuiahisuahsuia :X

    Liiindo *-----*

    BeijoS Amore
    'alt+3' ^^'

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...