quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Descobri, com o passar do tempo, que o que é importante pra mim, pode não ser pra outras pessoas.
Mesmo para as pessoas que também considero/ava importantes.
Tomamos tantos caminhos diferentes, temos tantas vontades distintas.
O mundo vai se desenhando e se "abrindo" de forma que já não é possível "carregar" todo mundo pela mesma direção.
Nem a gente consegue se guiar às vezes.
E, inconscientemente, acaba rolando aquele conflito interno de não saber até que ponto estamos indo pelo caminho certo, ou se estamos deixando coisas importantes pra trás.
Em contrapartida, acaba sendo uma boa oportunidade de olhar para dentro, de se conhecer melhor e ver que já não nos encaixamos em "qualquer lugar".
Somos feitos de nossas próprias vontades e podemos seguir isso, sem culpa. Sem ter mais que agradar às pessoas.
Estou buscando, diariamente, esse ponto de equilíbrio entre querer e realizar.
Estou me dando presentes que sempre quis e nunca me dei.
Estou encontrando uma nova Gyovanna dentro de mim que ainda não conhecia. Aliás, conhecia e não havia deixado despertar.
Eu sei que estou indo pelo caminho certo, pois as coisas parecem bem agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...