segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Felicidade é só questão de ser.

Parece que a gente sempre sabe o que dizer,
Até mesmo quando não sabe.
E, é como se as coisas, finalmente, entrassem nos eixos.
Se encaixassem, mesmo, como devem ser.
Como deveriam ter sido há tempos. (ou justamente agora)
Dentro de nós, sempre há um recomeço.
Sempre há oportunidade, no mundo, de ser feliz por inteiro.
Basta permitir-se.
Basta acreditar em tudo isso.
Em todo esse universo, grandioso, que trabalha a nosso favor, o tempo todo.
ALL THE TIME.
Me encaixei, de novo.
Voltei a ser peça desse quebra-cabeça, chamado amor.
Principalmente, voltei a enxergar o amor próprio.
Tenho alguém ao meu lado que me permite ser mais do que eu era.
Alguém que me inspira a ser tudo que sei que posso.
Tudo que, realmente, quero ser.
E vou além disso. Vou além do que imaginei que pudesse.
Sendo pouco, tendo pouco.
Tendo tudo o que preciso.
Um abraço quente, um bolo de chocolate, um beijo doce e uma rede.
É a nossa vida feliz se construindo com os parafusos que nós mesmas apertamos.
Juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...