sexta-feira, 20 de julho de 2007

Dia do Amigo

Hoje eh o dia do Amigo, e venho aki deixar uma pequena homenagem
aos meu verdadeiros AmIgOs.

"Quem conheceu um amigo jamais morrerá.
Pois os amigos são um pedaço do céu...."

Sem dúvida, aqueles que são aMiGoS de verdade
estão sempre ao nosso lado, nos dão apoio quando precisamos,
nos ajudam a enfrentar nossos medos, riem com a gent, choram* tbm...
e eh por tudo isso que agradeço a Deus todos os dias por ter GrAnDeS AmIgOs ao meu lado.

Amigos os quais sem eles minha vida não teria sentido.
Amigos que torcem por mim e que torço por eles.
Amigos que se vêem todos os dias, porém sempre tem papo pra mais tard...
Amigos que assistem a péssimos filmes juntos e msm assim comemoram por estarem juntos..hihih
Amigos que choram com seus amigos, nem que de rir.
Amigos que riem com seus amigos sem msm ter de que rir.
Amigos que podemos chamar em mtas vezes de AnJoS Da gUaRdA.
Pq sabemos que são aqueles que jamais nos abandonarão nem nos piores momentos de nossas vidas.

Falsos amigos?? Há tbm pq não??..
aqueles que achamos que são amigos e qndo a "coisa" aperta querem mais eh saber de dar no pé...

Ms hoje a minha homenagem eh apenas aqueles que eu sei que jamais vão me deixar na mão...

* Dyca
* May
* T.J.
* Jéssica (msm longe)

Que são hoje de longe as pessoas que mais me dão força.
Msm que a distância nos separe mtas vezes, foi com elas que jah passei por mta coisa nessa vida,
e espero passar por mto ainda, pq essas sim posso dizer que são MiNhAs mElHoReS AmIgAs.

Bjos à todas nst dia tão especial: o NoSsO DiA.

3 comentários:

  1. Aiii q lindooo!!(tah,jah te disse neh?!^^)hsuahsua
    Mas eh que qse chorei qndo li!!(tbm jah disse o.O) hsauhsua
    Hj num tô inspirada!!hihihi
    *-*

    Mas oq interessa eh q vc tbm eh minha melhor amiga!!;)
    E q sempreeee,em qq momento q precisar,pode contar mesmo com essa pessoa aki tah?!
    Obrigada por sua Amizade s2!!!
    Te AmoOoO!!!!Bjinhus!!
    :**

    ResponderExcluir
  2. Te amoooo prima lindaaa!

    ResponderExcluir
  3. OoO tempinho BOM!!
    Como queria ouvir/ler isso de novo :X
    Enfim... só sentir saudade não traz nada de volta, infelizmente... ;~

    Mesmo assim, NUNCA deixarei de te AMAR...
    ♫"Quem conheceu um amigo jamais morrerá.
    Pois os amigos são um pedaço do céu...."
    ;~~~~~

    ps: chorei litros relendo seu blog! :X³³³³³³³³³³³

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...