quinta-feira, 19 de julho de 2007

Lages, 19 de Julho de 2007

Hoje dia 19, não tenho nd em especial para escrever...
Um lindo dia de sol, ms que não me traz grandes alegrias,
jah que acho que pisei na bola denovoo....
Em dias como esse me acho uma grande "idiota",
porque sei que não devo cometer certos erros,
porém passam-se alguns dias e lah estou novamente
quebrando não soh a minha cara, ms a de outras pessoas tbm...

Bah.. Serah que sou tão tola assim??
Serah que as outras pessoas eh que estão sempre erradas??
As vezes pode ateh ser, ms acho que boa parte da culpa eh minha...
Ou pelo menos ultimamente sim...

Um dos piores defeitos do ser humano eh o EgOíSmO.
e siceramente esse defeito tem me tomado algumas vezes...
Porém não acho que soh eu o possua..
Pelo contrário, percebo tbm em pessoas próximas de mim...
O que torna nossa relação bm mais complicada.
A credito sim em grandes amizades.. ms deveria haver mais companheirismo
tbm das pessoas jah que lutam por uma msma conquita. Por msmos ideais.
Manter relacionamentos sólidos de amizade, todos sabemos o qnto
eh difícil, e com pessoas debatendo entre si sem chegar em consenso...
eh pior ainda.
Jah tentei mudar... ms eh mais forte do que eu... hihihihih

à pessoa para quem escrevi isso hoje sabe mto bm..
espero apenas que leia e pense assim como eu em
tudo o que foi dito.

Bjos àos que por aqui passarem.
Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...