terça-feira, 10 de julho de 2007

I want that you it gives everything what always I waited to me of you, exactly when still nor in we knew them… I want that you it says everything to me what always it wanted to hear of you yourselves when we were not together… I want to always have you close to me so that I can enjoy of you!

Quero que você me dê tudo aquilo que sempre esperei de você, mesmo quando ainda nem nos conhecíamos... Quero que você me diga tudo aquilo que sempre quis ouvir de você mesmo quando não estávamos juntos... Quero ter você sempre perto de mim para que eu possa desfrutar de você!!

Aiii que lindoo!!!! Fui eu mesma quem escreveu!!!!
o.O

shaushuahsuha
Comentem!!!

2 comentários:

  1. Ai que liiiiindooo!!*-*
    Que profundo miga,qse chorei!!hsuahsuahsua x)
    Tah,nem qse chorei,mas q axei muito massa axei!!(y)
    hehe
    ;D

    Teh Amanhã s2!!
    Beeeijão!!
    C cuida!!;)
    :**

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuahsua
    tah mas choro ou naum??
    heheeehhehe

    Ai que lindo neh s2? tva inspirada ontem...

    Mas continua comentando aih pq acho qu vc eh a única hehe

    Bjoo

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...