segunda-feira, 23 de julho de 2007

Kutka Novinha....

Então me diz que vc esqueceu.
Olha bem no fundo dos meus olhos.
Não sou o que vc mais quer??
Eu conheço o seu jogo.

Caras e bocas já não me enganam.
Para de mentir pra si mesmo.
Não ignore a realidade,
Ela pode ser cruel com vc.

Quer me provocar.
Acha que vou sofrer.
Mas não sabe vc,
Isso não me abala.

Fui exorcisada do seu beijo.
Esse sentimento não me corrói.
Da minha vida moderninhaaa.
Vc já não faz parte.

Dessa sua monotoniaaaa,
Não qro fazer parte.

Uhuhhh... Mais uma pra minha coleção..
Participação no último verso da Tia Myca`s (my sister)
Bjos a todos e comentem... jah que sobre a música não precisam explicações... hihihih

By Gyca

Um comentário:

  1. Aiiiii...
    Que kutka lindaaa!!!!!
    Amei!!hehehe
    ^^

    Bjão s2!!!
    AmuhT!!
    Saudadeeeee!!Que vamo matah amanhã neh?!hihi
    o/\o

    :**

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...