segunda-feira, 16 de julho de 2007

Te ver e não te querer...

.....É improvável é impossível.
Te ter e ter que esquecer, é insuportável a dor incrível...

Sem dúvidas ver ou estar perto da pessoa amada* e não poder abraçá-la como deseja,
ou dizer à ela o que realmente sente é sem dúvidas uma dor imensa e insuportável...

Como eu não tenho esse problema.......(hehehe Poko)

Bom eh isso, postando hoje em homenagem a grandes e marcantes pessoas que passaram em minha vida.
Seja de forma fraternal ou amorosa*
hsuahsuhahushuahsuas

"Qnto mais o tempo passa mais eu gosto de vc....." Nd em especial ms eh tbm um trecho de Música que marcou e marca passagens da minha enooooorme vidinha Pacata... heheh

Bjos à todos e vamos fazer o Favorzinhu de Comentar neh????!!! hihihi

2 comentários:

  1. Dsculp galera que vai lê!!
    No segundo parágrafo.. a repetição de "sem dúvidas" foi involuntária!! hehe me perdoem o erro gramatical... hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Aiii q burrico!!o.O
    hsuahsuahushua
    Brinkdeirinhaaaa!!^^

    Massa o post miga!!
    ;D
    Me identifiquei muito!!*-*
    hsuahsuahsuhau
    Tah,nem tanto assim!!Soh um pokinhu!!¬¬'
    hehehe

    Paçocapaçocapaçoca!!
    xD
    hsuahsuahsuau

    Uhuuuuul!!Estamos de fériaaaas!!
    Viva o Vítiooo!!ÊêÊê...\o/\o/
    hsuahsuahusa

    Bjooooos!!
    ;**

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...