terça-feira, 17 de julho de 2007

Lábios de Mel...

Tua boca diz palavras,
Que me levam a pensar.
Falo coisas, penso alto.
E não paro de lembrar.

Lá fora ouço a chuva que cai.
Os dias passam, meu amor se vai.
Acada instante a dor aumenta...
Ouço a voz do coração, e quanto mais o tempo passa,
Mais aumenta a paixão.

Sinto falta do teu corpo,
Do doce gosto do beijo.
Os momentos de silêncio,
Fazem aumentar o meu desejo.

O telefone não toca.
A angústia vai batendo.
Os corpos já não se envolvem.
É o amor que está morrendo.

Espero sinceramente,
Encontrar-te novamente.
Beijar seus lábios de mel,
Que me transportam ao céu.

Ainda sinto o teu gosto.
Teu perfume invade a casa.
Essa saudade me arrasa.
Porque tem que ser assim??


Ai que linduuu... hihih
Escrita por mim há alguns meses jah, essa foi
mais uma de minhas músicas postadas aqui.
Representou bastante bons dias que tive, e maus tbm.. o.O
Mas eh isso quem achar que deve Comenta aih....

Bjoo

Um comentário:

  1. Oiiii coraceboo!!^^

    Lindaaaa kutka!!!
    Sabe q nem gosto dela neh?!
    hsuahsuhuahsau
    xDD

    Uiii q chuva chata neh!!
    =/
    hihi

    BjOoO
    :**
    s2

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...