quarta-feira, 25 de julho de 2007

Lindo Msm.. e Verdade Indiscutível.

> SE O AMANHÃ NÃO VIER...
>> Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir
> Eu aconchegaria você mais apertado,
> E rogaria ao senhor que protegesse você.
>> Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta,
> Eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta,
> Para abraçar e beijar uma vez mais.
>> Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em oração,> Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua,
> Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.
>> Se eu soubesse que essa seria a última vez,
> Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: EU TE AMO
> Ao invés de assumir que você já sabe disso.
>> Se eu soubesse que essa seria a última vez,
> Eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar:
> "Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar
>passar esse dia."
>> É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão,
> E nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta.
> É claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro: "EU TE AMO",
>> E certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro:
> "Posso te ajudar em alguma coisa?"
> Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos,
> Eu gostaria de dizer
>> O QUANTO EU AMO VOCÊ,
>> E espero que nunca esqueçamos disso.
>> O dia de amanhã não esta prometido para ninguém, jovem ou velho,
> E hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado, a mão da pessoa
>que você ama.
>> Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje?
>> Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de >sua vida,> De não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo,
> Porque você estava "muito ocupado" para dar para aquela pessoa, aquilo que
>acabou sendo o último desejo que ela queria.
>> Então, abrace seu amado, a sua amada , seus amigos, sua familia e todos
>que estão em sua volta HOJE.
> Bem apertado.
> Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto
>de você.
> Gaste um tempo para dizer:
>> "Me desculpe"
>> "Por favor"
>> "Me perdoe"
>> "Obrigado"
>> ou ainda:
>> "Não foi nada"
>> "Está tudo bem".
Dexa de preguiça e lê.
Eh importante.

Um comentário:

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...