quinta-feira, 2 de agosto de 2007

ô Chuva ingrata... hehe

(8)"Olho para a chuva que não quer cessar.
Nela vejo meu amor.
Essa chuva ingrata que não vai parar.
Pra aliviar a minha dor." (8)

Não que a música tenha a ver comigo, escrevi pq tah chovendo bstante
e lembrei dela. hihih
Esse barulhinho de chuva eh tão boom neh??
Me faz pensar.... e dah vontade de escrever.
Não aki no Blog mto neh... hehe
Mas dias de chuva me deixam inspirada... hohoh

"Que os dias passem e que a chuva sirva para lavar as impurezas do mundo,
e da alma e pensamento das pessoas que são tão "Sujas". Que passem tbm
os dias de tristeza e que as pessoas jah não se sintam sós em meio a multidões.
Que as estações passem e a primavera traga novas e belas flores.
E que o frio do inverno sirva para aproximar as pessoas, ao contrário de distanciá-las
pela preguiça.
que as estrelas do céu se multipliquem, aumentando tbm a esperança daqueles
que jah não vêem saída.
E que eu possa agradecer à Deus todos os dias pela minha Vida, Família e Amigos."

By Gyca

Um comentário:

  1. Oi Gycudah!!^^

    Nossa s2...
    Muuuito³³³³³ lindo oq vc escreveu!!
    Como sempre neh?!hehe
    o/\o
    Queria ter soh um pokinhu dese seu dom sabia??=]
    Ateh sinto um pokinhu de inveja!!o.O
    Boa eh claro!!*-*
    ;D
    hihihi

    Bjinhusss!!
    AmuhT!!
    :**

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...