sexta-feira, 3 de agosto de 2007

No céu a Lua... Que um dia eu te dei...

(8)" Posso falar da tarde que cai,
E aos poucos deixa ver...
No céu a lua...
Que um dia eu te dei,
Pra bilhar, por onde vc for.
Me queira bem, durma bem.
Meu Amor...."

Aiii que música linda...
Em tão poucos versos diz tantas coisas...
Acho que ando mto melodramática ultimamente.. hehe

Frase do dia:
"Mantenha sempre os pés no chão.
Não queira passar por cima das fases de sua vida.
Não atropele sentimentos.
Nem os seus, nem de outras pessoas.
Seja vc msm.
Nunca vá pelo que os outros dizem que eh bom e legal pra vc.
Tenha seus pensamentos voltados a um ideal e tente alcançá-lo sempre com sucesso e jamais ferindo outras pessoas.
Acredite. Não perca nunca a esperança, pois eh ela que vai te dar força nos momentos dificeis.
Sonhe. Nunca ninguém conseguiu realizar algo sem antes sonhar.
Não acredite em pessoas que dizem que são "amigas", apenas pq estão com vc em alguns momentos de sua vida. Jamais confie em alguém sem ter plena certeza de que será correspondido.
Apaixone-se, a vida não eh soh trabalho...
Ame tbm uma vez na vida. Sem amor nd eh concreto."
Tenha um ótimo Dia.

By Gyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...