sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Sexta-Feira... uhuhhh

Há muito o que fazer
E nem sei por onde começar.
Meus pensamentos não são os mesmos.
E a verdade fugiu de mim.

Aquela história de boa moça,
Era apenas ilusão.
Posso ser pior que se imagina.
Minha mente é um espelho, refletindo emoções adversas àquelas que se esperava de mim.

Uma eterna busca pelo impossível,
Me toma constantemente.
Momentos fazem com que meu corpo,
Vá além do imaginário.

É inexplicável, outrossim, inconfundível a procura que me aflige.
Quão imensa é essa dúvida, que me cerca a cada dia.
Tão distante é o fim da espera.

Meu alívio...
...A esperança. Aquela que sei, que jamais me deixará.
A qual mesmo que eu sozinha vague, do meu lado estará.
E sem dúvidas aquela que um dia irá com essa dor acabar.

Um comentário:

  1. Que lindooo s2!!

    Soh isso q eu digo neh?!o.O
    hsuahsuahusa x]
    Mas eh que vc soh escreve textos lindos,daih eu tenhu q dizer q eh lindoooo!!*-*
    hihihihi

    Uhuuuuul Sexta chegou!!o/\o
    hehehe
    Oq vamos "aprontar" nesse findi hein?! husahusahusa ;D

    Bjaum xuxua!!!!
    AmuhT!!
    ;[red]*** (vermeinhu aki tbm!) hsuahusa xD

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...