segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Solidão...

Será msmo que "a solidão é pretenção de quem fika... escondido fazendo fita"???? hehe
Me pego pensando nos últimos dias, como pode uma pessoa (no caso Eu) se sentir soh msmo rodeada de pessoas??...
Seria fácil responder essa pergunta, se esse sentimento não me tomasse... Não eh que eu queira nem que esteja esperando por alguém que na verdade não vai chegar, ms incontrolavelmente sinto que estou sozinha em meio a multidões.. Sinto que involuntariamente meus pensamentos se voltam a uma realidade impossível, que as minhas vontades são na verdade incapazes de serem realizadas... e que a dor de sentir essas vontades toma forma tão grande que jah não cabe em mim.
Não chamaria de desilusão...
Nem tão pouco de Vontade...
Porém meu desejo seria ao mesmo tempo arrancar essa angústia e poder ver as coisas por outro ângulo..
Me manter afastada de pensamentos rudes colabora para uma superaçã a cada dia.. hehe
(O dificil eh conseguir)
Considero grande dificuldade saber que uma certa pessoa possa estar passando por este *Problema* assim como eu, mas com inversão de papéis.. dessa vez eu sou a Vilã...
Isso tbm me machuca... faço parte dos dois lados: o Bem e o Mal..
E não por vontade minha.. Eu poderia facilitar tdo se estivesse ao meu alcançe...

"Dentro de mim há o Bem e o Mal, não sei mais o que fazer..
Há um sentimento de culpa que carrego sempre comigo, não sei o que fazer...
Em minhas mãos uma grande procura...."

Por hoje eh isso antes que eu comece a chorar... snif snif
hihih

By Gyca

Um comentário:

  1. Liiindo s2!!!^^

    Vc vai ser uma excelente escritora hein?!
    Sou sua fã desde jah!!hsuahsuaha o/\o

    Ainda mais q vc "iiismiuuudaçaaa" tudo!!*-* hahaha
    E olha o "tráfico" aéreo!!o.O hsuahsuahsua
    Onde vai parar a educação desse país?!hihihihi ¬¬'
    Cada um q qparece em nossas vidas neh?!hahahaha x]

    Beeeijão!!
    AmuhTuh Xuxuh!!
    ;[red]**(vermelinhoo ;) hihi

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...