quinta-feira, 16 de agosto de 2007

°Ohhhh°

O quer que eu faça, não me fará mudar..
O que quer que eu diga, não me fará esquecer...
A cada gesto meu, em uma ausência tua, lembranças de um tempo bom.
A busca pelo não existente...
A espera por aquele não virá.
Momentos bons e maus momentos...
União e desapego.
O silêncio em meio a confusão...
E o obscuro em seu ápice.
Nada do que eu possa fazer nesse instante me levará a cura desse mal.
Apenas a razão me leva a crer que o tempo é um aliado. E que o futuro será bom.
Somete o que me fará fugir de tudo isso, é encarar de frente o que me aflige.
E ao final do desafeto... grandes amores me esperam.

By Gyca

2 comentários:

  1. LiNdOoOoO TextO!!
    ;D
    (y)

    "hihihihihihi" *-*(lembrou neh!)
    hsuahsuahusa
    paçocapaçocapaçoca
    xDDD
    o/\o

    BjOoO
    s2!!
    :***

    ResponderExcluir
  2. que linduuuuuuuuuuu!!!
    vc eh a gyca memu???
    hohohohoh, tu eh fera gycuda do meu s2!!
    amu t!!
    by may

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...