terça-feira, 14 de agosto de 2007

°°°Entende??°°°

°°Eu.. Não vim aki.. Pra entender, ou explicar, Nem pedir nd pra mim....°°

Serah que alguém pode me explicar aih???

Onde foi parar a inoscência das crianças??
E a plenitude dessa vida de sofrimentos??
Onde está a Educação desse país Corrupto e inadimplente??
O que serah do nosso futuro quando jah não houver Mata à ser destruída?
Quando a pouca água que ainda nos resta acabar??

Perguntas sem resposta?? Ou serah mera falta de atitude por parte das pessoas desse imenso universo que se torna pequeno e indefeso às atitudes humanas..?
Eh pois eh... São perguntas como estas que devemos tentar encontrar rapidamente respostas ou tomar séria atitudes, se realmente queremos um futuro para os nossos filhos.

By Gyca

Um comentário:

  1. •Concordo com tudo que vc escreveu Gycudah!!Infelizmente neh!!=/
    Ateh qndo essas perguntas ficarão sem respostas hein?!¬¬'
    Muuuito triste saber que as pessoas não tem "um pingo" de respeito,uma minima conscientização de que o MundO estah acabando neh?!*-*
    Estah na cara e não enxergam,quer dizer,ateh enxergam,mas não tomam nenhuma atitude pra acabar com toda essa "sujera" absurda...
    =[

    Aiai...Me empolguei,mas td bem!!^^
    hsuahusa x]
    Eh q me "indiiiguiiinooo"!!;] hsuahsua xD

    BjãO s2!!
    ;**

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...