terça-feira, 16 de outubro de 2007

De volta...(denovo)

Bah.. demorei a postar denovo neh??
Tava sem inspiração, ou melhor.. acho que estou ainda.. hihi^^
Tô com uma dor inexplicpavel.. se eh que me entendem..
Nem eu entendo pra ser sincera..

Um vazio que não eh fome...
Uma angústia que não eh calor, nem frio...
Uma ansiedade que não vem da pressa...
Ainnn.. eh algo apavorante eu diria!! o.O

Seria tudo tão simples se fosse como realmente esperamos que seja não eh?

Porque eh tão difícil expôr um sentimento??
Dói dizer a quem vc ama, o quanto vc o ama??
É mais fácil fugir do que encarar a realidade??

Poxa! Eu só quero uma chance de ser feliz!!
Queria poder reclamar um dia!!!!
Gritar sem ser repreendida...
Chorar se precisar..mas poder dizer tudo o que estou sentindo sem ouvir um "EU TBM" em troca...

Será que é tão difícil isso??
Estou a ponto de explodirrrr!!

Precisava desabafar...

Um comentário:

  1. Nossa xuxua!! o.O
    Muuuito tudo oq vc escreveu!! ;]
    hihihi

    Concooordo viu...
    Infelizmente!!=/ hehehe ^^

    BjãoOo s2!!
    ;**

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...