terça-feira, 23 de outubro de 2007

Espera...

Continuo esperando anciosamente o tão aguardado dia que infelizmente se adia e aumenta a agonia e a vontade do querer.
Espero por aquela hora, que tanto tempo demora e me faz esmurecer.
Um instante apenas... Tudo vai se esclarecer.
Só me resta a calma, e a eterna espera.
Essa eterna espera que me lota o peito, amargura a alma, fere sentimentos...
Me tranquiliza com a tua paz... Tráz devolta minha paixão.
Nã se iluda. Não me iluda...
Juntemos as dores em busca do alívio.
Partimos da angústia e alcancemos a tão sonhada alegria.
Estou aqui.. Basta apenas que você me veja...
By Gyca°

Um comentário:

  1. O.O
    Noooossa xuxua!!^^
    hehehe

    Muuuito lindo oq vc escreveu!!
    =)~
    hihihi

    ÊêÊê hj eh niver da May!!
    Vivaaaa...
    ...o Vítio!! ;P
    hsuahushauhsau \o/\o/\o/

    AmuhTuh tah?! ;]
    BjãoSs :*** s2

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...