segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Gnt Qnt...

Bom título não??!! hehe^^

GeNtE QuEnTe!!!!

(8)Se você quer brigar e acaha que com isso estou sofrendo.. Se enganou meu bem, pode vir quente que eu estou fervendo!!!(8)

Uhuhhh!! Tô fervendo em vários sentidos...
De raiva, de pessoas tão fúteis(ô palavrinha boa)...
De alegria, pela vida, pelo sol e por tudo de bom que tenho..
enfim... Sô chapa quente!!! hhehehehehehehe^^
Essa foi podre!!!

Completo hoje minha 50ª postagem!! Uhuhhh!!
Fervam seus neurônios e digam:
Pneumoultramicroscópicocicovulcanoconiótico!

isuhaishaishiauhsiaushiaushaiushaiushiasashiauhsa

BjoOoSs

=***
Gyca

Um comentário:

  1. Meeeeeeeeeeeeee
    Se quiser ajuda p surrar qm for q seja eh soh chamar viu xuxua!!o/\o
    hehehehe (6)(6) ;P

    50º post?!?!:o
    ÊêÊêÊê Viva o Vítiooo!! \o/\o/
    Uhuuuuuh!!Parabéns s2!!
    ^^

    Bom,por hj eh soh!!
    Ahhhhhhhh...Qse consegui falar essa "pequena" palavrinha!!*-*
    hahahahha
    Soh faltou o finalzinhu... ;]
    hihihihi

    Pronto agora deu...
    ;[red]***
    s2

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...