segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Tchau!! hehe^^

Pois eh... Vai chegar o tão cruel momento de dizer tchau!!!

Isso mesmo.. creio que daqui a alguns dias (meses) escreverei meus post's da pacata cidadezinha de S.Joaquim.

Mudança de vida, de hábitos, de emprego, de amores (quem sabe?!) hehehe^^

Se tudo der certo, como acho que vai dar realmente, até fim de novembro embarco num "vôo" de ida sem data marcada de volta!! hehe^^

Sem dúvidas vou sentir saudades, mas vou alcançar minha °independência° de certa forma, e quero mto isso!



Bom.. entaum eh isso...

Até logo! Tchau! T+... Porém jamais ADEUS!!!!

Eu voltarei!!! heheheheheheheheheh



:P

By Gyca°

2 comentários:

  1. ='(

    Ainnn vou sentir taaaaaaaanta saudade se você for mesmo xuxua!!
    =/ hehehe

    Mas como sei que vai te trazer benefícios,lhe apoiarei viu...
    Pq sabe neh,que eu me preocupo muuuuuito contigo e quero sua felicidade seeeempre!!;']

    Vê se num me esquece tah?!hihihi ^^
    BjiinhuusSs da Dyca* q AmaT D+++ my best friend!! o/\o
    ;[red]*** (vermeinhuuu)
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh
    E não entenda o outro coment's como um Adeus,como vc mesma disse!!
    Pq sabe neh!Ainda vamos aprontar muuuuuuuuuuuuito juntas!!
    Friends Forever!!Manas Forever!
    Então eh Eternoooo!!o/♥\o
    ÊêÊê Viva o Vítioo!!\o/\o/ hahaha

    Me conheceu,agora vai ter q me aguentar ateh o fimmmm!!(6) >;]
    hsauhsuahuahsuahusahua xD

    Meeee
    Não estamos nem na metade de tudo que ainda vamos vivenciar juntas moree!!^^
    hehehe

    Bjaummmm friend!!
    ;***

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...