quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Hipocrisia

Não seja Hipócrita!
Para de se enganar, fingir pra si mesmo que tudo está bem.
Me deixa!! Não preciso de ninguém no meu pé me dizendo o que devo ou não fazer.. nem tão pouco ser subestimado.
Não me punas pela tua insegurança. Nada tenho eu a ver se não tens coragem de encarar a tua própria realidade.
Estou pouco me importando se não sabes o que queres da tua vida! Só não tentes viver a minha.
Julgue-se por um instante capaz!
Faça por merecer honras ao teu nome.
Não busque em outros aquilo que queria ter em ti! Seja único. Seja forte. Seja sensato e cumpra com os teu preceitos.
Cabule compromissos inadiáveis e pense em tudo o que se passa na tua vida. Quem sabe assim possa enchergar que o seu "mundinho" não existe.
Cansei de reclamações...
Eu não posso...
Eu não sei...
Eu não deveria...
Tome atitudes conforme achar que deve! Não te prendas a fazer algo que não quer apenas pq teus amigos querem.
Não te forces a querer algo pura e simplesmente para satisfazer outros...
E agora...
Deixe de ser hipócrita e larga do meu pé!

By Gyca°

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...