quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Eu me indigUiiino.. o.O

Hoje sem inspiração, apenas com indignação.
Me dói saber como as pessoas mudam...
É duro demais ter de ver aqueles que acreditava serem diferentes detudo e de todos... aqueles que eram, são... sei lá.. meus amigos.
Me senti completamente humilhada, ultrajada, pisoteada, com palavras duras e amargas.
Palavras que depois de ditas, não há desculpas que me façam esquecê-las.
Palavras que me atingiram com mais força que socos e pontapés. Por serem palavras ditas por alguém que se dizia ser amigo. Alguém, quem eu jamais imaginaria me dizendo certas coisas.
Tenho certeza de que amigos servem não só para estarem com a gnt nos bons momentos.. eles precisam nos dar conselhos.. ajudar e talz.. mas querer tomar satisfações? insultar publicamente??
Meu... que isso??? Acho que amizade eh que não eh neh??
Se tem algo que detesto.. eh pessoas que tentam ser o que não são. Pessoas que vivem querendo dar uma de "melhorzão" pra cima dos outros...
Comigo isso não rola.
Fiquei triste pra caramba com tudo o que aconteceu...
mesmo que tudo passe.. a "amizade" volte... Tenho absoluta certeza de que as palavras não voltam.
E a dor permanece.

By Gyca

Um comentário:

  1. Meeee xuxua!!o.O
    Ainda num sei exatamente oq aconteceu nas últimas horas...
    Mas imagino sobre qm!!
    E,se for o mesmo assunto,nem sei oq dizer...
    =/
    Tbm fiquei chocada!! :S
    hehehe

    Bom,sem mais no momento!!*-*
    Mas sabe que comigo vc pode contar seeeeeeeeeeeeeeempre neh?!
    o/\o
    hihihihi ^^
    AmuhTuh minha best"a"!! ;P
    hsuahsauhsauhsua xD
    ;[red]*** (vermeinhuu)
    ;]

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...