terça-feira, 10 de março de 2009

CoMo asSiM?! Oo'

Eu não sei pq ainda caNto se minHa vOz não sai
Não sei pq aiNda soNho se meUs olHos permanecem abErtos
E pq miNhas perNas baMbas perDem o contrOle?
E pq miNhas mãoS suadas e tãO frias se uNem...

E essEs seuS oLhos inSeguros?
Tão dispersOs de qqr direçãO
Tão suavEmente dispErsos...

NasCe dentro de miM uma noVa atitUde
Uma voNtade tão foRte que me faZ seguir em buSca de tudO aquiLo que sequer teNtei alcanÇar um dia.
Tudo que de alguma forma faz seNtido pra mim e tEntei escOnder.. Fugir.

E a hOra éH esSa! ExatamEnte agora, enQuanto tudo está tãO cLaro e tão cErto pra mim.
OndE tudO o que vejO, que aNtes era saUdade, agOra eh reaL.. É prEvisto e acEito.
E naDa meLhor que o primEiro pasSo neH?! :P

SimbOraaaa!!

Um comentário:

  1. Não entendi nada, mas palavras belas como sempre mesmo assim! xPp
    hihihi

    Nem conversamos mais nééé? :/
    Que tal um dia só pra nós duas? dedo*
    hauishauishaus

    Amo-te bestA(L)

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...