terça-feira, 31 de março de 2009

Teeempo...><

Porque hoje minha sede de escrever voltou
Porque meu desejo será satisfeito pelas palavras, já que minhas vontades não me podem fazer agir ainda.
E porque meus olhos já não piscam mais. E minhas mãos já não são tão frias.
Simplesmente sinto e não consigo mais disfarçar, nem queria. Nem poderia.
E também nem posso explicar (8)O que eu também não entendo...
Não entendo, nem explico, mas não nego, admito!
Só não sei por onde começar. Onde fica o começo de tudo? oO’
Lá no fim do meu martírio, suponho.
Mas e não seria esse o começo de um novo sofrimento?
Porque agir, simplesmente, não é mais fácil?
Porque o medo é tão evidente, toma conta de mim?
Sinto que as respostas já não me pertencem, mas mesmo assim insisto em querer realizar cada busca a fim de tentar me livrar de tantas dúvidas.
E sinto que sabes de tudo isso. Me deste esperança de querer também.
Mas não adianta eu tentar e tu negares. Nem adiantaria apenas querer e nada fazer.
Só que mesmo sabendo de tudo isso, ainda não posso fazer NADA.
Ainda me sinto incapaz de ‘lutar’ contra mim mesma.
Contra todas essas loucas vontades que sei que jamais deixarão de existir, porque minha coragem ainda é menor... Ainda se esconde aqui dentro. E ainda não me deixa dizer o que quero.
Porque o que sinto já sabes...
E disfarças tão bem, meu bem... Que me faz crer que meus sonhos são loucos demaaais pra ti.
E me fazes entender que tudo isso é loucura. Que tudo isso não passará de um jogo de sedução. ;9
Mesmo assim me iludo, acreditando que ditarei algumas regras desse jogo tão incerto...

2 comentários:

  1. WoOoW!! Texto f$#@ demaaais xD~

    A cada dia vc se supera (H)
    hahahaha^^

    Nhááá... Te AmoO BestONA *-*

    ResponderExcluir
  2. UOOOOUUU...
    Q q eh isso gycudaaa??
    haushau, d+ mesmo!
    massa...escreva maisss
    bjoooos

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...