domingo, 1 de março de 2009

HojEe...

Hoje, me peguei em mais uma situação delicada...
Tive de me fazer de forte para tentar acalmar um coraçãozinho sofrido, que tão triste clamava por ajuda... Por atenção, por carinho e um caminho...
Que ingenuamente sofria 'calado'... Pedia um apoio, com certo receio, um pouco assustado.
As palavras soaram, como uma triste canção.. Que vai nos envolvendo e nos dá uma lição... Que nos faz ver que a vida não feita apenas de 'lindos versos'... Nos deparamos várias vezes com os tristes cantos...
Sublinarmente ví seus olhos pedintes de afeto mirados em mim, como se eu pudesse arrancar tudo aquilo... Eu não podia.. =/
Era minha maior vontade, confesso.. Mas tudo era tão mais forte que eu.. Que minha mera vontade foi pequena diante de tamanha dor.
E suavemente as palavras começaram a sair... Admito que algumas foram beem rudes, mas só quis seu bem. Continuo querendo.
Quis tentar te fazer ver que o mundo gira muito³ mais além do que em torno de nós mesmos.
Quis te fazer acreditar que tudo nessa vida vem pra nos dar força, pra nos fazer crescer com cada erro nosso e dos outros também...
Com cada injustiça que persiste em nos manipular, em nos sufocar e querer nos fazer acreditar em um mundo tãão... hipócrita e desleal com quem acredita nele... Com quem o segue.
Mesmo assim, aprendemos com tudo isso.
Passamos a perceber que quem erra também tem sentimento, também precisa de carinho.. De compreensão.
Que muitas das atitudes, se não todas, são apenas fetiches vinculados a uma forma de atrair a atenção alheia.
E que muitas vezes somos muito mais 'espertos' a ponto de perceber que tudo isso faz parte do aprendizado. E assim cedemos de nós, por eles... ;)
E assim acalentamos a nossa alma por saber que somos justos.
E descansamos o pranto que antes tanto doía.
Podemos então espontâneamente liberar o tão esperado sorriso que escondido em nós estava. Que perdido em nós ficava com tanta decepção.
Mas que hoje, sinceramente, veio à tona sem pressão... Com total descontração e pra alegrar nosso dia tão chuvoso, que se tornou tão gostoso diante de tal 'união'.
Espero mesmo que tudo fique bem de verdade. Não há sentimento pior que a saudade pra maltratar o coração.
Mas no final tudo vai ficar bem e estaremos juntas para novamente sorrir e dizer que tudo valeu a pena!

Eu amO você's!!
s2

Um comentário:

  1. Simplesmente sem o que dizer! *-*

    Suas palavras não fizeram bem só a Mana pode ter certeza! ;X
    Vc é MARA amore! (H)
    TE AMO MUITO E PRA SEMPRE!

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...