quarta-feira, 18 de março de 2009

PobrE meNina, nãO tem niNguéM...

liNdos oLhos tãO cHeios de corEs, de graNdes segrEdos e poUcos amoRes..
BoCa tãO meiGa, de beLo sorrisO, de peLe maciA, da quaL nuNca provEi...
De mãOs tãO fortEs e suavEs tbm, e cheirO marcaNte, nem cítrico, nem doCe...
DoCe comO suaS paLavras, seMpre tãO bem distribuídaS.. TãO deseNvoLtas.
E tãO inocEntes e inStigaNtes tbm.
E tãO compLexas e beEm enteNdidas...
E quaNtas vOltas teráS que dar aNtes de me diZer??...
E quaNtas voLtas darEi antEs de acEitar?... ><
E como podErei enteNder se nãO podes me expLicar?!

;**

Um comentário:

  1. *-------------*

    Te AmoO tanto³³³
    Você não tem idéia do qnto, eu acho... ;X
    PRECISO de vc SEMPRE comigo! :$

    BeijoOs (L)

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...