sábado, 21 de março de 2009

SmiLe, honey!

Hoje, sem palavras 'bonitas'... Sem versOs de amOr, neeem uma nova canção.
Hoje sem muita inspiração, mas com uma voNtade imeNsa de 'desengasgar' muita coisa!
De orgaNizar novos plaNos e acaLentar deseNganos...
Hoje em buSca de uma reSposta apeNas:

O QUE ACONTECEU COM A GENTE???

E aqueles beLos sorrisSos tãO naturaiS?... E aqueLa voNtade tãO doCe, semprE tãO meiga dos nosSos meSmos ideais... E de nosSos soNhos tãO loucOs, e semprE tão realizáveis. Mesmo que não realizássemos de fato.. ;)
Tudo parEcia perfEito, sempre adoRei seu jeito, e nossa etErna voNtade de sermOs nós meSmos...
E o que acOnteceu??
VcÊ jáH não sorríH como aNtes... E nem soNha com as mEsmas coiSas.
Nem eu tambéM, vamos coNcordaR...
ConfeSso que miNha vida mudoU, Não posSo me engaNar.
Mas eu sOu a meSma de sEmpre. E meu sorriSo jamais se apagOu!! E neem morrerá! Pq nãO deixarEi, e neM o sEu tambéM!!! x)
Pq éH o que prEcisamOs para sErmos semprE viVas!!! SemprE reaLizadas.
E nãO preCisamos finGir, meSmo que nãO estejaMos tãO bem.
Um beLo sorRiso semprE convéM!!!

Sorria pra mim! Viva beem!! CoNte comigO e de novo...

SORRIA MEU BEEEEEEM!!!

Te amO demaaaais, miNha grandE amiGa!!
;**

[não prEcisO citaR seu Nome, pra sabEr que eh vocÊ neeeeeh??]


DYCÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!!!!!!

2 comentários:

  1. *------------*

    "O QUE ACONTECEU COM A GENTE???"
    Tbm ando me perguntando isso nesses dias! :X
    Poxaaaa... não sou somente eu que ando 'estranha' com "a gente", não acha? :S
    Como ter novos planos loucos como antes se nem temos mais tempo juntas??? o.O'
    Eu entendo vc, sempre NOS entendemos tããO bem, não é a toa que te chamo de BEST oraaaas! *-*
    Confio demais e AMO MAIS AINDA VC!!!! Tbm quero que confie em mim heeein!!
    Sei que agora tá cada dia mais complicado de nos vermos para ter aquelas conversas malucas e ao mesmo tempo sérias que tinhamos x] e isso é tão ruuuuuim, pra mim pelo menos!! ;~
    Desculpa amore... minha cabeça anda muito confusa... confesso que não tenho mais a mesma vontade de sorrir como antigamente, mas não acho que mudei como vc diz!

    Eiiiiiii...
    PRECISO de vc COMIGO!! :$³³³
    Tudo, siiim, absolutamente TUDO que já te disse até hoje nesses 6(SEIIIIIIS) ANOS que nos conhecemos não mudou nem foi em vão e sim, acredite, verdadeiro! NUNCA tive uma amiga como vc, tão diferente de mim e ao mesmo tempo tão igual *-*
    NINGUÉM nunca me entendeu tããão bem como vc... ;X

    Te AmoO, e isso NUNCA mudará, não esquece ooook!? (L)³³³

    ResponderExcluir
  2. Oi Princesss!
    Enfim achei seu blog, tah lindo bem fofo.
    vc escreve muito bem garota!!
    bju bju bju bm grandeee.

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...