quarta-feira, 11 de março de 2009

Quem pagará pra ler a SUA história?

Essa foi a pergUnta do dia, feita pela Lary.. Minha inspiradOra desse post...

Nossas vidas vão tomaNdo certOs camiNhos, que tão errados nos parEcem, e nos fazEm achar que soMos lOucos, e vemOs que o muNdo na verdadE eh que é por nãO acrEditar no amOr verdadEiro.
Por nãO acreditar que somos capazes de amar de taL manEira que ngm deveria queStionar, que ngm deveria 'enojar'...
Que soMos capazEs de ser sincEros, honestos apEnas com quem nos entende de verdade. Com quem aceita que nosSos 'erros' são apeNas os deSejos que todOs tem e jamais assUmiram.
Que noSsas vontadEs são satiSfeitas das manEiras mais lOucas, e são curiOsas à queM não as experimentOu...

E isSo tudo fiCaria muitO bem expLicado num cErto livro aí... Hehehe^^
E isso tudO deveria ser enCarado com tamaNha naturaLidade...

Quem pagará pra ler a SUA história?!?!

Quem terá tempO pra tudo isSo?...

E coMo tudO poderá ser encarado??..

PergUntas.. Perguntas sem respostA nesse momeNto pra mim..
Perguntas que nãO tem me saído da cabEça, por váriOs motivOs...
QuestõEs que nãO posSo responDer à mim mesma, pq não sei como fazEr.......

E cara!!! Isso taH me agoniaNdo[?] de taL maneira...
huashiauhsiauhsiauhsiauhsuahsa³³

E achO que naDa que eu faÇa vai fazEr tudo acaBar...
E nada de quE eu diga vai mudar minha maNeira de peNsar.. De sentir... De agir!

E nada disSo deve reaLmente importaR..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...