sábado, 7 de março de 2009

Vem anDar coMigoo...

Também quero falar coisas sem sentido
Me jogar num mar de chocolate e afogar as mágoas por não ter chorado.
Quero me perder num cubículo 2x2
E acordar com a cabeça do outro lado da cama.
Ter sempre uma boa resposta na ponta da língua.
Embora, calada permaneça a cada vez que me questionam.

Quero também te fazer sorrir quando seu peito dói.
Te fazer querer o mesmo que eu.
Dizer coisas sem sentido e jogar-se sem medo aos mais loucos sonhos.
Quero apenas querer. Sem receios de não ter.
E quero que você queira também! ;)

Quero poder voar nos pensamentos mais esdrúxulos
Me perder sem saber como voltar
Viajar nas meus próprios contos, e você comigo levar.

Vamos enxergar na mais densa neblina
Andar descalços na areia, sentindo o vento que insiste em vir contrário aos nossos passos. Aos nossos cabelos, sempre revoltos...

Me acompanhe à realização das mais loucas descobertas
À invenção dos mais absurdos caminhos sem volta
Dos mais incríveis destinos
E amizades verdadeiras e tão necessárias!

Um comentário:

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...