domingo, 19 de abril de 2009

Em mim

Se minhas queixas são justificáveis, suas fugas são aceitáveis.
Seus olhos dispersos do certo são tão vulneráveis, e já não posso me lembrar daquele beijo.
Se meus medos foram superados, minhas mãos continuam frias, mas suam, inexplicavelmente.
E minha boca se perde com as palavras, e meus olhos, disfarçados, seguem procurando rumo certo.
E eu vivo a expectativa de voltar àquele instante.
De esconder-te 'dentro' de mim, e por trás de meus cabelos.
Só que vem um novo dia.
Meus olhos já não veem os seus, nem as mãos se tocam mais...
Mas o pensamento me persegue e você de mim não sai.

Um comentário:

  1. :O
    Texto MARA demaaaais *-*
    hihihi ^^

    x}

    Te AmoO, nunca duvide disso hein!
    ;* (L)

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...