terça-feira, 21 de abril de 2009

sacOde!

Volto no tempo, do futuro adiante, das marcas tão vertiginosas do meu pensar insistente.
Me jogo no espaço da cabine tão apertada que me preNde e me sufoca, sem ar e saída.
E esse mundo tão nosso, que já não controlamos mais?
quero descobrir com você uma maneira de fugirmos dessa insensatez
sacudir das minhas vontades e esquecer o que já existiu.
E é estranho ver como tudo mudou..
E é triste pra mim saber que você esqueceu... Bom, acho que eu também então...
Embora acreditasse num pra sempre, ele não pode existir.
O que era 'em comum', agora é tão banal. Já não nos faz felizes. Só nos torna mesquinhos

Eu não quero isso pra mim, e não quero pra você!
;*

2 comentários:

  1. Linda! linda!
    vc é tão princes e escreve muuuuuuiiitoooo garota.
    bjus! love youuu

    ResponderExcluir
  2. Sacodeeeeeee!
    HAHAHAHA Balança Brasil :D
    Sabe né é melhor não escrever muito se não o bixo pega :Pp
    AHAHHAHAHAHAHA mais nem preciso fala muito se sabe que você é MARA *-* e que vai sempre estar aqui s2
    Amo²

    beijos

    ResponderExcluir

 Alma pequena, nunca valeu a pena. Nunca foi bonito não ter empatia. Porque agora tem de ser? Querer encontrar sentimento, onde só existe nú...